Em entrevista coletiva nessa terça-feira (14), a cria da base alvirrubra falou sobre sensação ao entrar em campo e expectativa por esse momento.
“A esteia era uma coisa que eu almejava desde criança e graças a Deus trabalhei firme para conseguir realizar. Foi muito gratificante, mas seguiremos firmes para almejar grandes coisas para o Náutico” falou Leandro Kauã.
Atacante também comentou sobre fase atual do Náutico e trabalho desenvolvido pelo treinador Mazola Júnior. Clube ainda busca estabilidade no ano de 2024, após desempenho abaixo do esperado na primeira parte da temporada e primeira derrota na Série C.
“Ninguém gosta da derrota, mas já mudamos a chave para o próximo jogo diante do Volta Redonda e buscaremos os 3 pontos fora de casa. Mazola está me ajudando bastante, dando muito conselho e me orientando quando precisa” falou o atacante.
O Náutico volta à campo no próximo sábado (18), em partida fora de casa diante do Volta Redonda, pela 5ª rodada da Série C. Clube completará três jogos seguidos como visitante pela competição.