Esportes DP

NÁUTICO

Após vencer o CSA, Náutico emplaca três jogadores na Seleção da Rodada da Série B

Timbu volta a ter representantes entre os destaques da rodada graças ao bom desempenho diante dos alagoanos

postado em 25/08/2021 13:58 / atualizado em 25/08/2021 14:14

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Depois de voltar a vencer após seis partidas, o Náutico foi triplamente representado na Seleção da 20ª rodada da Série B. A boa apresentação da equipe ontem fez com que Bryan, Jean Carlos e Vinícius fossem escolhidos em votação popular para integrar os 11 melhores desta que foi a primeira rodada do returno. 

Com bom desempenho defensivo e como válvula de escape para as jogadas de ataque, Bryan volta à figurar entre os destaques da rodada. Jean Carlos foi peça fundamental nas ações ofensivas do  Timbu, inclusive dando a assistência para Vinícius marcar o que seria o único gol da partida, suficiente para sacramentar a vitória alvirrubra

Confira o time: Ivan (Ponte Preta); Daniel Borges (Botafogo), Ramon (Cruzeiro), Joel Carli (Botafogo) e Bryan (Náutico); Rômulo (Cruzeiro), Val (Coritiba), Renan Bressan (CRB) e Jean Carlos (Náutico); Vinícius (Náutico) e Marcelo Moreno (Cruzeiro). Técnico: Enderson Moreira (Botafogo).

Visando uma nova arrancada, o Náutico agora enfrenta o Vitória nos Aflitos para espantar de vez a má fase e voltar ao pelotão dos clubes que lutam pelo acesso. A partida será realizada no domingo, 29, às 16h. 
 
 
 

Tags: Série B seleção da rodada náutico timbu alvirrubro melhores votação craque