Guilherme dos Anjos destacou a importância da vitória, mas ressaltou pontos a serem melhorados (Foto: Gabriel França / CNC)
Após cinco rodadas, o Náutico chegou a sua primeira vitória na disputa da Série C, com placar de 2 a 0 frente ao Confiança, neste sábado (10), nos Aflitos. Após o triunfo, o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos destacou o resultado positivo e avaliou a importância da primeira vitória nesta edição da Terceirona.
“Foi um jogo muito positivo em termos de resultado, porque o grupo estava precisando. Existe uma questão psicológica de você ficar quatro, cinco jogos sem ganhar jogo. Essa questão psicológica complica e traz um pouco de pressão”, destacou Guilherme dos Anjos.
“O que deixou a gente muito feliz foi o fato de a gente construir gols do trabalho. Fomos muito efetivos no primeiro tempo e poderíamos ser muito melhores no segundo tempo. O ganho na condição física trouxe o ganho nos embates, mas nós não estamos muito satisfeitos ainda não. Nós temos muito a melhorar e muito a crescer”, completou.