Esportes DP

NÁUTICO

Após ruptura dos ligamentos do joelho direito, Bryan, destaque do Náutico, é operado

Lateral sofreu lesão na partida contra o Londrina, no dia 21 de setembro

postado em 07/10/2021 15:36 / atualizado em 07/10/2021 15:48

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
O lateral Bryan, um dos jogadores do Náutico que mais atuaram na temporada, operou o joelho direito nesta quinta-feira para resolver a ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA). A recuperação do atleta deve ser de aproximadamente sete meses, o deixando de fora do restante da Série B e do início de 2022.

A lesão aconteceu no dia 21 de setembro, na partida diante do Londrina, nos Aflitos, e foi confirmada após exame de imagem.. Bryan foi substituído por Hereda aos sete minutos do primeiro tempo. O jogo marcou a volta do jogador para a lateral direita, sua posição de origem, já que vinha sendo o titular da lateral esquerda durante boa parte da temporada.

Depois da intervenção cirúrgica, o lateral terá que passar pela fisioterapia e depois recondicionamento físico para poder voltar a jogar pelo Timbu. Bryan atuou em 35 partidas com a camisa alvirrubra nesta temporada, sendo titular por 30 vezes.

Além de Bryan, o departamento médico do Náutico conta com o atacante Kieza, que se recupera de uma ruptura no tendão de Aquiles, e com o goleiro Alex Alves, que vem desfalcando a equipe por uma pancada forte na perna direita no confronto contra o Remo.

Tags: serie b nautico lesao bryan ligamento operado