Esportes DP

NÁUTICO

Após se envolver em choque no jogo contra o Goiás, Hereda registra estrago sofrido no nariz

Na disputa aérea com Nicolas, do Goiás, lateral alvirrubro levou a pior

postado em 06/10/2021 08:56 / atualizado em 06/10/2021 09:00

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
Aos oito minutos do segundo tempo do confronto entre Náutico e Goiás, o lateral Hereda se envolveu em um choque com o atacante esmeraldino Nicolas, dentro da área, e levou a pior. Como consequência do lance, o ala alvirrubro quebrou o nariz e precisou ser substituído durante a partida. Logo após o apito final, Hereda publicou uma foto, nas redes sociais, mostrando o tamanho do estrago sofrido na disputa pela bola. 

Apesar da dor, o jogador levou a situação com certo bom humor. Primeiro, fez questão de agradecer aos funcionários que deram ‘um jeito’ no seu nariz. Na sequência, aproveitou o trocadilho entre os três pontos sofridos na região com o resultado obtido pelo Náutico dentro de campo, usando a seguinte legenda: “três pontos da vitória”. 

Com a folga no calendário do Náutico, Hereda terá tempo para se recuperar. Isso porque o Timbu só volta a campo no dia 16, quando enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, pela 30ª rodada. Por enquanto, o clube ainda não estipulou prazo de recuperação de Hereda, assim como não comunicou se tal lesão pode afastá-lo dos gramados. 

Tags: Segunda Divisão Série B náutico timbu aflitos hereda lateral