Esportes DP

NÁUTICO

Júnior Tavares projeta dupla com Caio Dantas e vê entrosamento cada vez mais natural

Companheiros participaram de dois gols nos últimos jogos pela Série B

postado em 11/10/2021 09:50 / atualizado em 11/10/2021 10:00

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Dupla que deu certo. Júnior Tavares e Caio Dantas participaram de gols nos últimos dois jogos do Náutico pela Série B. Em ambas jogadas, Tavares deu assistência para Dantas empurrar a bola para o fundo das redes. Tal parceria frutífera começou antes mesmo de entrarem em campo. Pelo menos é o que garante o lateral, que projeta continuar dando passes para Caio, ou qualquer companheiro, marcar. 

“O Caio é um cara que trabalha bastante, eu cheguei com ele, fazendo os trabalhos que ele precisava fazer para recuperar, pois ele tinha tido uma lesão, então já conversávamos antes. No primeiro jogo eu acabei dando um passe para ele, no segundo já foi mais natural, porque já vínhamos treinando e o Hélio treinou a equipe com o Caio, isso facilitou bastante. Espero poder ajudar o Náutico com mais assistências, seja para o Caio ou quem for, estou aqui para ajudar. Temos um objetivo e vamos atrás dele até o final da competição”, disse. 

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta a Ponte Preta, sábado, fora de casa. Para o jogo, a tendência é que Júnior Tavares e Caio Dantas atuem juntos novamente. O ala, inclusive, projetou o duelo e fez questão de ressaltar o longo período de preparação que a equipe está tendo antes do retorno aos gramados. 

“Todos os jogos da Série B são complicados e não vai ser diferente contra a Ponte Preta fora de casa. É difícil jogar contra eles lá, mas a gente sabe da qualidade da nossa equipe, vamos ter um período para treinar e se entrosar ainda mais. Então, eu tenho certeza que a gente pode fazer um grande jogo lá e sair com o resultado”

Tags: Caio Dantas Júnior Tavares Série B timbu náutico