Esportes DP

NÁUTICO

Lateral de origem, Jeferson se coloca à disposição para jogar mais à frente no Náutico: 'me sinto confortável'

Jogador já atuou diversas vezes na ponta-direita quando estava no Botafogo-SP

postado em 11/10/2021 16:00 / atualizado em 11/10/2021 16:04

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Um dos últimos contratados do Náutico para o restante da disputa da Série B foi o lateral-direito Jeferson, que chegou ao Recife para atuar pelo Sport, mas não conseguiu ser inscrito na Série A pela diretoria do clube. Após estrear pelo Timbu na vitória diante do Goiás, nos Aflitos, o atleta se colocou também à disposição do treinador Hélio dos Anjos para ser utilizado mais à frente, em uma segunda linha.

“Já fiz a segunda linha muitas vezes. Tenho até hat-trick. Fiz três gols em Botafogo-SP e Chapecoense. Me sinto confortável. Se o professor Hélio optar por eu jogar na segunda linha, pode me colocar que eu vou honrar a camisa. Estou determinado a ajudar o Náutico na linha da frente ou na de trás. Pode ter certeza que vai ter um cara aguerrido para ajudar o clube a conquistar o objetivo”.

O jogador chegou para suprir uma carência do elenco alvirrubro. Com a lesão de Bryan, Hélio só contava com Hereda e Thassio para a posição. Com uma semana cheia de treinamentos antes do confronto contra a Ponte Preta, em Campinas, Jeferson terá tempo para tentar conseguir a titularidade, seja como lateral ou como ponta.

“Estou muito feliz e quero ajudar, não importa se for na disputa com Hereda ou com quem quer que seja. Estou aqui para somar. Vamos atrás do objetivo, que é o acesso’’, finalizou o lateral.
 
Náutico e Ponte Preta se enfrentam no próximo sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. A partida é válida pela 30ª rodada da Série B. 

Tags: serie b ponte preta nautico jeferson lateral hereda