Pedro Vitor ficou de fora da partida contra o Caruaru City (Foto: Tiago Caldas/CNC)
Visando o clássico de sábado contra o Sport, nos Aflitos, o Náutico pode ter mais duas baixas em seu elenco. O técnico Felipe Conceição talvez não poderá contar com Rafael Ribeiro e Pedro Vitor, além de Rhaldney e Djavan, estes mais prováveis. A expectativa é que a definição aconteça nos últimos momentos antes da partida.
Para o segundo Clássico dos Clássicos do ano, a escalação do Timbu pode ser a mesma que venceu o Caruaru City por 1 a 0 na última quarta-feira. Isso porque Rafael e Pedro também não atuaram por dores musculares e no joelho, respectivamente. O ponto positivo é o retorno do atacante Leandro Carvalho, que atuou no primeiro tempo contra os caruaruenses e saiu no intervalo.
Apesar de ter sido oficializado na tarde da última quinta-feira, o atacante Amarildo não deve ter seu nome publicado no BID a tempo. Mesmo com o contrato do jogador sendo registrado pela Tombense, a chance de ser regularizado é considerada baixa.
Náutico e Sport duelam às 16h30, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano - já que foi adiado anteriormente. A principal novidade será a presença de público no estádio, já que o clube conseguiu a liberação. Diante disso, até 3 mil torcedores podem estar presentes. O detalhe é que apenas os alvirrubros podem comprar ingressos, já que a torcida visitante ainda está proibida.