Esportes DP

NÁUTICO

Lucas Perri se despede do Náutico: 'Sou mais um torcedor do Timba'

Arqueiro se destacou no título do Campeonato Pernambucano deste ano, goleiro tinha assinado um pré-contrato com o Botafogo-RJ

postado em 16/08/2022 11:59 / atualizado em 16/08/2022 12:30

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Anunciado como novo reforço do Botafogo, o goleiro Lucas Perri se despediu da torcida pelas redes sociais. O Náutico foi informado pelo São Paulo detentor dos direitos do atleta, solicitando o retorno do goleiro que, posteriormente, foi acertado os detalhes com o Botafogo-RJ. O clube paulista mantém um percentual na negociação do jogador.
 
O goleiro defendeu o Náutico em 44 jogos, sendo o destaque principal da conquista do Campeonato Pernambucano ao defender duas penalidades contra o Retrô. Na segundona, apesar do clube ter a pior defesa da Série B, com 32 gols sofridos, Lucas Perri era considerado um dos poucos jogadores que as atuações não condizem com a má fase que o clube ultrapassa na competição. 
 
Em suas redes sociais, Lucas Perri se despediu da torcida alvirrubra

Nação Alvirrubra, muito obrigado por tudo! Encerro hoje o meu vínculo com o Clube Náutico Capibaribe, um clube que abriu as portas e me permitiu viver momentos inesquecíveis.

Aqui fui feliz demais, fiz amigos e agradeço o apoio de todos que estiveram comigo nesse período, especialmente ao Ari Barros, o presidente Diógenes Braga, os treinadores e os atletas.

Jamais vou me esquecer de tudo que vivi nesse lugar maravilhoso, jamais me esquecerei de vocês! Sou eternamente grato! A partir deste momento sou mais um torcedor do Timba.


Tags: nautico lucas perri goleiro botafogo serie b campeao