Atacante deve virar desfalque por mais de uma semana (Foto: Tiago Caldas/CNC)
Aos quatro minutos do primeiro tempo do clássico contra o Sport, Geuvânio recebeu passe em profundidade de Everton Brito, puxou Thyere e marcou seu quarto gol na Série B pelo Náutico, se tornando o novo artilheiro do clube na competição. O número baixo é um reflexo da campanha alvirrubra nesta temporada.
Mesmo após alcançar a marca, Geuvânio deve ser desfalque no Náutico por um tempo. O atleta havia machucado o músculo adutor da coxa direita, e após realizar poucos treinamentos, foi para o sacrifício na quarta-feira. Aos 15 da primeira etapa voltou a sentir e foi substituído por Júlio.
Agora, o avançado fará exames para detectar a gravidade da nova lesão, devendo ser desfalque certo na próxima terça-feira, diante do Tombense, às 21h30, no estádio dos Aflitos. Sem o atleta, a tendência é que o jovem formado nas categorias de base do Náutico seja acionado entre os titulares mais uma vez.
Com o gol, Geuvânio ultrapassou Richard Franco, que já balançou as redes em três oportunidades. Além de mostrar a baixa produtividade do Timbu, a estatística esclarece a falta de opções que a equipe possui no ataque. Para se ter uma ideia, só Pedro Vitor e Amarildo fizeram dois gols cada. O restante dos atacantes, como Niltinho, que já nem defende mais o clube, Kieza, Júlio e Luis Phelipe só marcaram uma única vez.