Esportes DP

NÁUTICO

Apresentado no Náutico, zagueiro Denílson busca 'maior consistência' na defesa em 2023

Defensor vê acesso como principal objetivo na próxima temporada

postado em 13/12/2022 19:40 / atualizado em 13/12/2022 19:40

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Um dos primeiros jogadores especulados e fechados pelo Náutico para a próxima temporada foi o zagueiro Denílson. Apresentado nesta terça-feira no CT Wilson Campos, o jogador, que disputou a última Série B pelo Londrina, admitiu que o clube precisa de um sistema defensivo mais forte para ter êxito.

“Vamos trabalhar no dia a dia, acertar com o professor Dado, para que a gente possa ter uma maior consistência a mais. Chego bem, para trabalhar forte. É aguardar o professor Dado, mas chego buscando meu espaço como titular”.

Com passagem pelo Santa Cruz, o defensor falou da felicidade de atuar pelo Timbu, além de tratar o acesso da Série C como principal objetivo no ano que vem. “Muito feliz em vestir a camisa do Náutico. Que a gente possa conquistar os nossos objetivos em 2023. Espero que a gente possa conquistar títulos e atingir nosso principal objetivo, que é o acesso para a Série B”.

Depois de apresentar nove reforços e com expectativa de chegada de mais cinco ou seis antes das competições de 2023 começarem, o Náutico pode ter problemas no início com a falta de entrosamento e o ritmo de jogo. Ter experiências anteriores com companheiros do elenco pode ser essencial para uma melhora na comunicação durante os confrontos, facilitando na hora de atuar.

“A recepção foi muito boa. Conhecia o Diego Matos e o Alan Cardoso, porque já tinha trabalhado com eles em outros clubes. É sempre bom ter alguém que a gente já trabalhou. Mas o grupo é muito bom, vamos ser felizes”, completou Denílson.

Tags: nautico denilson apresentacao ct conscistencia defesa