Treinador segue pontuando em todos os jogos pelo alvirrubro (Foto: Tiago Caldas/CNC)
Após o empate por 1 a 1 diante do Botafogo-PB nesta segunda-feira (19), Fernando Marchiori, treinador do Náutico, admitiu erros do Timbu, principalmente no setor ofensivo, mas valorizou a conquista de mais um ponto atuando fora de casa. Com quatro jogos sob o comando do alvirrubro na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico segue invicto, com duas vitórias e dois empates conquistados.
“Não tivemos uma força ofensiva, mas conseguimos controlar o jogo numa situação defensiva. É aquilo que falei desde a minha chegada. Vim aqui para brigar pelo acesso. Sabemos da importância do momento do clube de fazer pontos. Desde a nossa chegada tivemos quatro jogos, sendo três fora de casa, e conseguimos isso”, disse Marchiori, que lamentou muito o gol sofrido após falha do goleiro Vágner.
“Tivemos uma infelicidade no gol hoje. Não temos nem o que comentar. Graças a Deus é um grande profissional que vem nos ajudando, salvando a gente bastante. Foi uma infelicidade. Contra uma infelicidade não temos muito o que fazer. É lamentar essa situação”, afirmou o treinador, voltando a bater na tecla da falta de equilíbrio do Timbu nos dois tempos das últimas duas partidas.
“Contra o Confiança fizemos um primeiro tempo brilhante. Na volta do segundo tempo aconteceu um gol cedo, como hoje. Estamos identificando o que precisamos identificar para reforçar e melhorar. Sem ter essa oscilação e conseguir um segundo tempo mais equilibrado, de um nível melhor”, declarou o treinador alvirrubro.
Fim de jogo aqui na Paraíba. Com gol de Jael, Náutico empata por 1x1 diante do Botafogo-PB pelo Brasileirão. pic.twitter.com/O87PLKTUhF