Atacante marcou um dos gols do Timbu no empate com o Ypiranga (Foto: Matheus Cunha/CNC)
No próximo sábado (15), o Náutico recebe o Figueirense, primeiro fora do G-8, pela 13ª rodada da Série C e tem a vitória como imprescindível para ganhar "gordura" dentro da zona de classificação. Paul Villero, um dos principais nomes do Timbu nos últimos jogos, deu seu prognóstico e falou sobre as expectativas para o confronto.
"Acho que nessa série C não tem partida fácil. Sei que vai ser um jogo muito difícil em que temos que sair e propor e que temos que buscar os três pontos em casa. Estamos trabalhando da melhor forma, como sempre temos feito e esperamos dar um bom resultado para o pessoal no sábado", iniciou o atleta.
O paraguaio destacou ainda a importância da presença da torcida alvirrubra nos Aflitos. O clube conseguiu efeito suspensivo após ser punido com dois jogos de portões fechados. "O torcedor é importante, é o nosso jogador número 12 em que em muitos jogos eles têm sido a nossa força de vontade em que vamos a seguir, então eles têm que vir nos apoiar e sei que vamos agradá-los e vamos dar a vitória que eles merecem", acrescentou.
Paralelo ao crescimento de Paul Villero nos últimos jogos, o técnico Fernando Marchiori tem promovido mudanças na parte tática, iniciando com o jogador pelo lado direito. A troca tem surtido efeito e o extremo já acumula duas participações diretas em gols nos últimos dois jogos.
"Penso que tem sido algo importante para mim (jogar pela direita), porque venho jogando muito bem nessa posição. Creio que eu estou disponível para que o professor possa me colocar na posição que ele queira e como te digo, graças a Deus as coisas aconteceram aqui, então tenho que seguir trabalhando", finalizou o atacante alvirrubro.