
Saiba mais
Apesar da decisão pela não continuidade no departamento de futebol do Náutico e da isenção no pleito alvirrubro, ele colocou-se à disposição para auxiliar a nova gestão de outros modos.
O dirigente se tornou o primeiro diretor de futebol remunerado da história do Timbu, sendo esta sua primeira experiência no cargo. Rodolpho foi um dos principais nome na condução do futebol alvirrubro neste ano, integrando as decisões na montagem do elenco de 2023 e no processo de dispensas para contenção de gastos após a eliminação precoce na Série C.
Confira o posicionamento na íntegra:
“Não estou representando nenhum dos candidatos a presidente nesta eleição do Náutico. Na semana passada estive reunido com o candidato Alexandre Asfora para discutir uma possível continuidade em um mandato do mesmo, e recebi contato de intermediários da chapa de Bruno Becker com quem tenho conversa marcada desde o sábado.
Às duas chapas, expus que não darei sequência ao trabalho no Náutico em 2024 e me coloquei à disposição para auxiliá-los de outras formas. Em meu encontro com Asfora, passei ao mesmo informações solicitadas para a execução de sua operação de futebol para 2024. Informações estas que estão disponíveis para o candidato Bruno Becker, sem qualquer tipo de distinção.
Este é meu único posicionamento com relação ao pleito do dia 12. Por fim, manifesto aqui meu respeito aos dois candidatos com a garantia da minha isenção no processo eleitoral”.
Não estou representando nenhum dos candidatos a presidente nesta eleição do Náutico. Na semana passada estive reunido com o candidato Alexandre Asfora para discutir uma possível continuidade em um mandato do mesmo, e recebi contato de intermediários da chapa de Bruno Becker com https://t.co/kWUSmzvdKS
%u2014 Rodolpho Moreira (@rodolphomn) 6 de novembro de 2023