
Desembarcando em uma equipe repleta de caras novas (20 contratações), os atletas trazem consigo a vantagem de já se conhecerem dentro e fora de campo. Vestindo a camisa da sua ex-equipe, jogaram contra o próprio Timbu na Série C, por exemplo. Ambos foram titulares na ocasião.
“Sobre já conhecer o Igor, nós dois estamos ali juntos no meio campo, acho que vai facilitar nossa vida. Deu certo no Pouso Alegre e tem tudo para dar certo no Náutico. Isso vai ajudar a gente no dia a dia, nos jogos e nos nossos objetivos”, afirmou Patrick Allan.
O discurso do meia foi endossado por Igor Pereira, que enalteceu o entrosamento com o companheiro.
“Sobre o Patrick e o entrosamento, graças a Deus estivemos juntos esse ano no Pouso Alegre, conheço ele bem e sei das características. Acredito que vai ajudar muito no decorrer da temporada”, destacou Igor.
Natural da cidade de Gentio de Ouro-BA, Igor Pereira possui um ingrediente a mais na sua recém-iniciada trajetória no clube. O volante tem familiares pernambucanos e, além disso, deu seus primeiros passes na escolinha Timbu do Sertão.
“Eu nasci na Bahia, só que minha mãe é daqui de Pernambuco. Tenho familiares aqui. Sempre ouvi falar do Náutico. Comecei a jogar bola numa escolinha chamada Timbu do Sertão, no interior de Pernambuco. Sempre soube da história e de tudo que é o Náutico”, declarou.
“Fiquei muito feliz”, prosseguiu, “de ter dado tudo certo para eu vir para cá e para poder ter a oportunidade de vestir essa camisa. Vai ser um orgulho não só para mim, mas para todos os meus familiares e todas as pessoas da minha cidade que torcem por mim”, concluiu.
A estreia do Timbu na temporada 2024 acontece no dia 14 de janeiro, contra o Salgueiro, no Estádio dos Aflitos.