
Saiba mais
Um dos clichês do futebol, posicionado entre o tradicional “a bola pune” e o “2 a 0 é placar perigoso”, está a crença popular de que a camisa pesa. E pesou! A principal motivação apontada por Jeferson para a rápida decisão de dizer “sim” para o Náutico foi a tradição.
“Eu venho de grandes trabalhos. Venho de dois acessos consecutivos, tanto com o Mirassol, como com o Operário-PR, mas o peso que a camisa do Náutico tem no cenário nacional com certeza é a a maior oportunidade da minha carreira até o momento, pela história e pela tradição que o Náutico tem”, acrescentou.
Demos o start na temporada de apresentações dos novos reforços para 2024. O primeiro foi o goleiro Jeferson Romário, que foi apresentado ao lado de Gilberto, ídolo da torcida e novo treinador de goleiros do Timbu. %uD83C%uDF99%uFE0F%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9 pic.twitter.com/7AoeP7pcQp
%u2014 Náutico (@nauticope) December 15, 2023
“(Podem esperar) muita entrega e muita vontade de vencer. Eu acho que o que me trouxe até aqui foi o meu perfil, essa vontade de vencer, vontade de trabalhar e de tá evoluindo, de sempre querer crescer. Então acho que o que eu posso agregar para o grupo é vontade, experiência, vontade de vencer e conquistar todos os objetivos do clube”, completou.
NÁUTICO EM 2024
O primeiro compromisso oficial do Náutico está marcado para às 16h do dia 14 de janeiro, quando o Timbu recebe o Salgueiro, nos Aflitos, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.