
“Sempre chega alguma coisa, a gente trabalha em cima daquilo, mas também focando muito na nossa preparação. Desde o início, o professor enfatizou muito isso, a gente tem que se preparar para qualquer tipo de adversário. Trabalhamos muito em cima da nossa preparação do nosso time. Mas sempre chega alguma coisa, nesse caso não tantas informações assim, porque não era o adversário que nós iríamos enfrentar”, comentou o atleta, lembrando que o Náutico enfrentaria o Salgueiro originalmente, antes de o time desistir da competição.
O jogador também ressaltou o trabalho que vem sendo feito na pré-temporada. “A gente já sabia que a estreia ia ser dia 14, independente do adversário, o professor Allan (Aal) junto com toda comissão técnica vem desempenhando bom trabalho no dia a dia, um trabalho muito forte desde o primeiro dia de pré-temporada até hoje”, completou.
Sobre os objetivos em 2024, Luiz Paulo falou sobre conquistas de títulos. “Eu acho que todos os jogadores que vestem essa camisa gigante do Náutico, eles tem que pensar em títulos, em acessos, em melhores colocações em todos os campeonatos. E com total respeito a todas as equipes, nós estamos trabalhando muito, mas o favoritismo vem dado ao longo da competição”, pontuou.