Marcos Júnior, volante do Náutico (Foto: Gabriel França/CNC)
O empate sem gols, em casa, diante do Maguary, parece ter formulado um consenso no Náutico: a pontaria precisa melhorar. Após Allan Aal reconhecer que a falta de precisão nas finalizações prejudicou o Timbu na busca pela vitória, foi a vez do volante Marcos Júnior reforçar que os alvirrubros precisam evoluir no aspecto caso queiram conquistar os objetivos da temporada.
"Ao meu ver, faltou um pouco de finalização. Até porque a gente teve o controle do jogo, que é também o que o professor pede, e acho que faltou mais paciência no último terço do campo, que foi nas finalizações. Acho que isso atrapalhou um pouco e fez com que a gente não saísse com a vitória", analisou o volante alvirrubro.
Allan Aal, técnico do Náutico (Foto: Gabriel França/CNC)
Apesar do pouco tempo de trabalho no Náutico, Allan Aalestá em alta entre o grupo. Segundo Marcos Júnior, o treinador alvirrubro tem quase que imposto uma mentalidade de campeão no elenco e planeja aumentar a coleção da sala de troféus do Timbu.
"Posso definir (Allan Aal) como um treinador campeão, que é o que ele passa pra gente. Todo dia, ele não deixa um dia sequer a gente parar de pensar em ser campeão, é o trabalho dele. É um treinador que dá bastante atenção e passa para a gente bem nítido aquilo o que ele quer para a gente chegar em campo e executar da melhor forma. Está sendo um bom trabalho e tenho certeza que esse trabalho vai gerar bastante frutos para o Náutico", pontuou Marcos Júnior.
O Náutico volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 16h30, quando visitará o líder Central, no Lacerdão, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. A partida marcará o embate entre as duas primeiras equipes do certame e que ainda estão invictas no Estadual. Do lado alvirrubro, foram duas vitórias em três jogos, enquanto os centralinos estão com 100% de aproveitamento.