Um problema elétrico no avião que traria a delegação do Náutico de volta à capital pernambucana impediu o retorno do time após o empate sobre o Vitória-BA, em Salvador, por 1 a 1, na noite de quarta-feira (21). Segundo comunicado do clube, o voo que levava a delegação de Salvador para Brasília passou por problemas elétricos e precisou retornar para a cidade baiana.
Saiba mais
Diante disso, a delegação optou por dormir em Salvador e retornar ao Recife, em voo direto, no início da tarde desta sexta-feira (23). “Com a persistência dos problemas em solo, a delegação optou por dormir em Salvador e retornar ao Recife, em voo direto, no início da tarde desta sexta-feira (23). Ressaltamos que todos se encontram bem e não houve qualquer tipo de problema com integrantes do clube”, escreveu o Náutico, em comunicado oficial.
A logística inicial do Timbu era de retornar à capital pernambucana nesta quinta-feira (21). E na parte da tarde, realizar o último treinamento visando o Clássico dos Clássico neste sábado (24), contra o Sport, no estádio dos Aflitos.
O voo que levava a delegação do Náutico de Salvador para Brasília passou por problemas elétricos e precisou retornar para a cidade baiana na noite desta quinta-feira (22).
Com a persistência dos problemas em solo, a delegação optou por dormir em Salvador e retornar ao Recife,%u2026 pic.twitter.com/kfR5WCongt