Esportes DP

JEJUM

'Time grande não pode ficar essa sequência de jogos sem vencer', diz meia do Náutico sobre jejum de vitórias

Patrick Allan comentou sobre longa sequência de oito jogos sem vencer do clube na atual temporada

postado em 24/04/2024 19:13 / atualizado em 24/04/2024 21:20

<i>(Foto: Gabriel França / CNC)</i>

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24), um dos principais jogadores do Náutico na temporada, o meia Patrick Allan comentou sobre má fase do timbu. O time acumula oito partidas sem saber o que é uma vitória (maior sequência desde 2020). O meia destacou cobrança interna entre os próprios atletas para acabar com jejum e possibilidade de encerrar na próxima partida da equipe, contra o ABC, no sábado (27) em Natal.


“Estamos muito incomodados com isso, falamos internamente que time grande não pode ficar com essa sequência de jogos sem vencer. Esperamos no jogo contra o ABC voltar a conquistar a vitória, e ter mais tranquilidade para sequência do trabalho” falou Patrick Allan.

Sobre início de trabalho do técnico Mazola, que só tem três partida no comando do time, Patrick Allan destacou a tranquilidade passada pelo treinador alvirrubro e assimilação de trabalho pelos atletas, para que as vitórias voltem a ocorrer e trabalho continuar desenvolvendo.

“Ele (Mazola) nos passa muita tranquilidade, já estamos associando muito bem o esquema dele. O jejum incomoda no sentido de deixar a semana pesada e a desconfiança do torcedor, mas já viramos a página para Série C, onde empatamos a estreia e vamos atrás de 3 pontos no próximo jogo” completou o meio campista alvirrubro.

Tags: náutico jejum mazola patrick allan série c sequência vitórias