Última vitória do Náutico foi no dia 10/03, em partida de ida das semifinais do Pernambucano, contra o Retrô (Foto: Gabriel França / CNC)
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24), um dos principais jogadores do Náutico na temporada, o meia Patrick Allan comentou sobre má fase do timbu. O time acumula oito partidas sem saber o que é uma vitória (maior sequência desde 2020). O meia destacou cobrança interna entre os próprios atletas para acabar com jejum e possibilidade de encerrar na próxima partida da equipe, contra o ABC, no sábado (27) em Natal.
“Estamos muito incomodados com isso, falamos internamente que time grande não pode ficar com essa sequência de jogos sem vencer. Esperamos no jogo contra o ABC voltar a conquistar a vitória, e ter mais tranquilidade para sequência do trabalho” falou Patrick Allan.
Sobre início de trabalho do técnico Mazola, que só tem três partida no comando do time, Patrick Allan destacou a tranquilidade passada pelo treinador alvirrubro e assimilação de trabalho pelos atletas, para que as vitórias voltem a ocorrer e trabalho continuar desenvolvendo.
“Ele (Mazola) nos passa muita tranquilidade, já estamos associando muito bem o esquema dele. O jejum incomoda no sentido de deixar a semana pesada e a desconfiança do torcedor, mas já viramos a página para Série C, onde empatamos a estreia e vamos atrás de 3 pontos no próximo jogo” completou o meio campista alvirrubro.