Partida entre Náutico e Ypiranga do último sábado (04), foi adiada devido as fortes chuvas no Rio Grande do Sul (Foto: Gabriel França / CNC)
Após 15 dias sem jogos oficiais, o Náutico volta à campo nesse domingo (12) em mais um jogo como visitante, diante da Ferroviária, às 16h30. Clube alvirrubro vem de vitória fora de casa, diante do ABC na 2ª rodada e busca manter 100% jogando longe dos Aflitos. Ao total serão três jogos como visitante seguidos, devido ao adiamento da partida contra o Ypiranga na casa alvirrubra.
Em entrevista coletiva na última sexta-feira (10), o treinador alvirrubro Mazola Júnior, se mostrou confiante na busca de mais três pontos como visitante, porém ressaltou dificuldade do adversário; a equipe da Ferroviária.
“Conheço bem a comissão técnica da Ferroviária, já estudamos o adversário, que tem cinco pontos em três partidas, temos todo respeito sem deixar a confiança de lado. Temos condições de em Araraquara, buscar outro grande resultado como visitante na competição” falou Mazola Júnior.
Sobre questões físicas e táticas que podem ajudar o Náutico, devido a longo período de apenas treinamento, Mazola destacou importância do tempo para jogares assimilarem trabalho.
“Foi muito importante e estou muito satisfeito com evolução do grupo. Evolução vem dentro da normalidade do trabalho, temos alguns problemas físicos também nessa semana, mas vamos contornar com o grande ganho de trabalho que tivemos de todo o grupo” frisou o treinador do Timbu.