Dependendo dos resultados, Náutico pode entrar no G8 já na próxima rodada da Série C (Foto: Gabriel França / CNC)
O Náutico vive melhor momento na Série C do Campeonato Brasileiro. Após início de irregularidade, clube alvirrubro chegou à marca de quatro jogos sem derrota e tem a possibilidade de conquistar duas vitórias seguidas pela primeira vez na competição, se vencer próximo confronto, contra o Athletic-MG no próximo domingo (21).
Em entrevista coletiva na última quarta-feira (17), o lateral esquerdo Luiz Paulo falou sobre melhor momento que o clube alvirrubro vive na Terceirona, mas destacou dificuldade da competição e necessidade de evolução ainda maior no trabalho da equipe, para buscar vaga no G8, grupo que classifica para a segunda fase da Série C na briga pelo acesso.
“É um momento bom que a gente vive, trabalhamos bastante para isso e graças a Deus estamos colhendo agora. Com muita humildade e pés no chão, porque ainda faltam muitas rodadas e muitos jogos, sabemos da dificuldade do Campeonato. É trabalhar cada vez mais para que possamos entrar no G8 e buscar a classificação” falou o lateral alvirrubro.
Defensor alvirrubro também projetou duelo contra o líder da Terceirona Athletic-MG. Clube alvirrubro recebe equipe mineira no próximo domingo (21) dentro dos Aflitos às 19h, pela 14ª rodada da Série C. Luiz Paulo destacou força da torcida nos jogos em casa e possibilidade de entrada no G8 já na próxima rodada.
“Importante esse jogo para as nossas pretensões, que é chegar no G8. Onde quer que seja o Náutico quer vencer, mas em casa é muito importante vencer nesta Série C. Com uma vitória sabemos que vamos brigar para entrar no G8, onde nós não queremos sair e esse é nosso primeiro objetivo” explicou Luiz Paulo.
“Nossa torcida é fundamental para esse próximo jogo. Sempre que ele está presente do nosso lado, tem sido muito bom. Tenho certeza de que no final de semana ela vai estar do nosso lado, para novamente fazermos um grande jogo” completou.