Goleiro Deivity deve fazer sua estreia no gol do Náutico (Foto: Gabriel França/CNC)
O Náutico volta a campo na Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (7), em partida diante do Tombense em Tombos, às 19h, pela 12ª rodada da competição. Para a partida o treinador Bruno Pivetti poderá contar com recém-chegados, já regularizados que podem fazer sua estreia pelo clube alvirrubro.
São os casos do goleiro Deivity, que chega para ser o substituto que o clube vinha buscando para Vagner, e o zagueiro Islan. Dupla foi apresentada nesta semana pelo clube e atletas já estão treinando com o elenco e regularizados para fazerem sua estreia pelo Náutico.
A expectativa é que Deivity ganhe a vaga na meta do Timbu e se torne o titular absoluto na posição. Isso porque, com a possível estreia de Deivity, o Náutico iria para o quarto goleiro diferente na equipe titular nesta Série C, contando com Vagner, que deixou o clube. Na defesa Islan vem para brigar por vaga com Iran e Bruno Pivetti decidirá entre atletas para formar dupla de zaga ao lado do experiente Joécio.
Além de possíveis caras novas, o técnico alvirrubro também terá importantes retornos de suspensão, o lateral Arnaldo e o atacante Gustavo Maia. Arnaldo deve disputar vaga com Mateus Ludke, que fez grande estreia diante do Confiança, com uma assistência na partida. Gustavo Maia deve retomar a equipe titular como um dos atacantes da equipe, carência no elenco alvirrubro, enquanto novas contratações ainda não chegaram ao clube.
Com isso Bruno Pivetti deve iniciar partida contra o Tombense, com alterações em relação a vitória diante do Confiança. Com destaque para possível estreia no gol e retorno importante do atacante Gustavo Maia.
Confira provável escalação do Náutico para o confronto:
Deivity; Mateus Ludke (Arnaldo), Joécio, Iran (Islan), Luiz Paulo; Sousa, Renato Alves, Marco Antônio, Andrey; Gustavo Maia e Paulo Sérgio. Técnico: Bruno Pivetti.