O Náutico vive período de reformulação em seu departamento de futebol. Após a chegada do novo executivo de futebol, Edgar Montemor, o clube irá iniciar buscas para um novo treinador, visando finalizar o planejamento e a reformulação no futebol do clube.
Saiba mais
Em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube, o vice-presidente de futebol do clube alvirrubro, Eduardo Granja, explicou sobre critérios para contratar os novos profissionais do clube em fase de reformulação. Granja enfatizou que contratados sabem as regras de dentro do clube e mesmo caminho seguirá para contratar o novo técnico.
“A gente está em uma fase agora, depois da escolha do executivo, de organização do departamento de futebol. Temos um claro conceito de trabalho, que versa sobre profissionalização e respeito a rotina do clube. Estamos fazendo todo o trabalho de remontagem do departamento, observando esses critérios e contratando profissionais sabendo as regras da casa, foi assim o com o novo executivo e assim será, com o novo treinador” explicou Eduardo Granja.
O diretor do Timbu também estipulou prazo para definir perfil e analisar as opções no mercado para o novo técnico. Segundo Granja, objetivo do clube é fechar com comissão técnica pelo menos 20 dias antes do início da pré-temporada para 2025.
“Acredito que a partir da semana que vem, já estamos trabalhando com mais afinco na definição do perfil e observando as opções no mercado, para poder chegar à definição o quanto antes do treinador. Nosso objetivo é pelo menos 20 dias antes da pré-temporada, com o treinador e comissão técnica contratada e pronta para fechar o planejamento e organizar conosco o trabalho para 2025” completou.