
Marquinhos Santos já chegará colocando a “mão na massa” na equipe alvirrubra. Isso porque a diretoria aguarda chegada do técnico para intensificar sua busca por reforços para a temporada de 2025. Timbu já trabalha com nomes monitorados, porém só deve oficializar acordos, com Marquinhos presente já no contexto do clube.
Uma das missões também do novo técnico em sua chegada, será a avaliação dos jogadores da base alvirrubra. Marquinhos Santos observará e fará sua avaliação para decidir atletas que farão parte do elenco profissional do clube para pré-temporada de 2025.
Foco das contratações será no sistema defensivo
Em princípio, a cúpula alvirrubra projeta cerca de 10 a 12 contratações. Na lista de prioridades estão os reforços do sistema defensivo, como por exemplo, a posição de goleiros e zagueiros. “Temos 20 atletas, de um elenco que eu estimo que tenha de 30 a 32 atletas. Nós estamos falando, de universo 10 a 12 contratações. Essas contratações, eu acho que são muito cristalinas para o nosso torcedor. Nós precisamos ter goleiros com uma qualidade e uma experiência melhor do que os dessa temporada. Vamos investir bem também em jogadores de defesa, principalmente zagueiros e lateral direito", disse o vice de futebol, Eduardo Granja.