Marquinhos Santos avaliou a primeira vitória do Náutico no Pernambucano (Foto: Rafael Vieira / DP Foto)
Após vitória sobre o Jaguar nesta quarta-feira (15) pelo placar de 3 a 2, o técnico do Náutico Marquinhos Santos avaliou o desempenho da equipe. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador destacou intensidade ofensiva como um ponto positivo no início de trabalho, mas ponderou que equipe ainda não está pronta. Marquinhos ainda enfatizou as falhas defensivas que não podem voltar a ocorrer.
“Assim como no jogo anterior (Petrolina), o time apresentou um volume de jogo grande, nos primeiros 30 minutos com muita intensidade. Fizemos o 2 a 0, aí tomamos o gol, que a gente tem que corrigir, o time não está pronto, essa é a verdade. Tem brechas ainda, a bola parada é algo que temos que melhorar”, disse o técnico alvirrubro.
“Vencemos o jogo que tínhamos que ter vencido, mas pontos a serem corrigidos, não podemos tomar dois gols do Jaguar. Não é culpa de um ou outro, é coletivamente e a gente vai ajustar. O que me agradou novamente foi a intensidade de jogo e as oportunidades criadas”, completou.