Autor do segundo gol na vitória do Náutico por 4 a 0 nesta quarta-feira (19), no Frasqueirão, diante do Santa Cruz (RN), pela Copa do Brasil, o atacante Bruno Mezenga se emocionou na entrevista pós-jogo. O centroavante voltou a balançar a rede após passar por um drama pessoal, após o falecimento da mãe recentemente.
A má fase fez, inclusive, o jogador perder a posição de titular no ataque alvirrubro. O gol marcado contra o time potiguar, portanto, tem um grande significado para Mezenga. Detalhe: fazia apenas 27 segundos que ele estava em campo, no lugar de Paulo Sérgio.
"É um momento delicado, perder a sua mãe, pessoa que te acolhe em todos os momentos. Ela sempre deixou uma coisa importante, desfrutar daquilo que ela e meu pai trabalharam tanto para a gente, eu e meus irmãos, realizarmos nossos sonhos. Fico feliz pelo gol e só tenho que glorificar a Deus", disse Mezenga em entrevista ao Sportv.
DINHEIRO NO BOLSO
Com a goleada diante do Santa Cruz (RN) por 4 a 0, e a classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil, o Timbu garantiu a cota de R$ 1 milhão. O próximo adversário sairá do confronto entre Maranhão e Vitória (BA), que se enfrentam na semana que vem.
O Timbu abriu o placar na etapa inicial com o artilheiro Paulo Sérgio, que manteve a média de um gol por partida em 2025: quatro gols em quatro partidas. O segundo tento foi de Sousa, de cabeça, no segundo tempo. Bruno Mezenga e Kayon sacramentaram a goleada alvirrubra.
O Náutico volta a campo no sábado (22), contra o Decisão, em Sertânia, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Pernambucano.