Paulo Sérgio busca manter sequência de jogos na temporada pelo Náutico (Foto: Gabriel França / CNC)
Com o centroavante Paulo Sérgio recuperado de lesão e lista de atletas pendurados, o Náutico visita o Decisão neste sábado (22), às 16h30, no estádio Odilon Ferreira, em Sertânia. O duelo é válido pela última rodada da primeira fase do Pernambucano.
O jogo terá grande importância para o Timbu confirmar a vaga entre os dois mais bem colocados e garantir vaga direta nas semifinais do Estadual. Por isso, o treinador Marquinhos Santos deverá usar a força máxima disponível no elenco.
O grande retorno é o de Paulo Sérgio, que retornou de lesão na coxa na partida contra o Santa Cruz-RN, pela Copa do Brasil, e deverá ganhar sequência entrando em campo.
A nova ausência do Náutico é o atacante Kauan Maranhão, que levou o terceiro amarelo e está suspenso no Estadual. Sobre possíveis suspensões futuras, o Náutico chega para o duelo com três atletas pendurados. Os atacantes Bruno Mezenga e Samuel Otusanya, além do volante Wenderson.
É provável que o comandante alvirrubro preserve os atletas pendurados, que terão seus cartões zerados na fase de mata-mata. Caso opte por essa estratégia, o volante Marco Antônio pode ganhar a vaga de Wenderson, enquanto Kayon seria à opção ofensiva para o lugar de Samuel Otusanya e Bruno Mezenga.
Seguem como desfalques na equipe por lesão: os zagueiros Fagner Alemão e Rayan, o lateral-esquerdo Luiz Paulo e o volante Renato Alves.
Confira provável Náutico:
Muriel, Marcos Ytalo, Léo Coltro, Felipe Santana, Igor Fernandes; Sousa, Auremir, Marco Antônio, Patrick Allan; Samuel Otusanya (Bruno Mezenga ou Kayon) e Paulo Sérgio: Técnico: Marquinhos Santos.