Hélio dos Anjos em sua reestreia pelo Náutico (Foto: Rafael Vieira/ DP Foto)
Neste sábado (19), o Náutico empatou com o Botafogo-PB pela segunda rodada da Série C de 2025. Após a partida, o técnico Hélio dos Anjos se rendeu a sua dupla de zaga, afirmando que Carlinhos e João Maistro são “dois jogadores excepcionais”.
Antes da partida deste sábado (19), em sua reapresentação pelo Náutico, o técnico alvirrubro havia afirmado que seu time seria formado com uma linha de dois defensores, ao invés dos três que o ex-técnico Marquinhos Santos estava utilizando.
“A minha linha alta é com dois zagueiros, então a tendência é a gente mudar. Só que, pelo nosso comportamento tático, vamos precisar treinar muito isso”, afirmou o técnico.
Dito e feito, Hélio colocou em campo Carlinhos e João Maistro como sua dupla de zaga, além de implementar a intensidade das movimentações de seus jogadores.
Carlinhos e João Maistro foram os titulares do jogo (Foto: Gabriel França/ CNC)
Em entrevista após a partida, o técnico do Timbu afirmou que não se precisa se preocupar com marcação em linha alta, se continuar jogando com a dupla de zaga titular do jogo desta tarde de sábado (19).
“Algumas coisas positivas, se eu jogar sempre com esses dois zagueiros eu não me preocupo em nada com linha alta. Dois jogadores excepcionais para fazer isso (Carlinhos e João Maistro)”, comentou Hélio dos Anjos.
Hélio dos Anjos volta a comandar o Timbu em campo no próximo sábado (19), às 19h30, onde enfrenta o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.