Esportes DP

SANTA CRUZ

Santa Cruz chega a acordo com representantes e saídas de Paulinho e Didira são amigáveis

Jogadores foram dispensados pelo Santa há dez dias e, nesta segunda-feira, o clube anunciou que chegou a um acordo com os representantes

postado em 22/03/2021 17:56 / atualizado em 22/03/2021 18:11

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Depois de anunciar as dispensas do volante Paulinho e do meia Didira há dez dias, o Santa Cruz comunicou na tarde desta segunda-feira que conseguiu entrar em um acordo com os representantes dos jogadores sem a necessidade de uma disputa jurídica entre as partes. Após reunião com o presidente Joaquim Bezerra e o Vice-presidente executivo e jurídico André Frutuoso, os atletas chegaram em um consenso e terão as situações resolvidas de forma amigável. 
 
Didira tinha contrato com o Santa Cruz até dezembro deste ano, enquanto Paulinho havia renovado o vínculo até o final da próxima temporada. Os jogadores foram contratados pelo clube no ano passado e, desde então, foram titulares absolutos da equipe, seja com o técnico Itamar Schulle, Marcelo Martelotte ou no início deste ano, com João Brigatti.
 
A rescisão de Didira com o Santa Cruz já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Nesta segunda-feira, o meia, de 32 anos, foi anunciado como novo reforço do Brasiliense, clube que vai disputar a Série D neste ano. Enquanto isso, Paulinho permanece no Recife, teve a rescisão publicada nesta segunda, mas ainda não acertou com outro clube. 
 
Didira e Paulinho vinham tendo uma queda de produção desde a reta final da Série C do ano passado. Pelo Santa Cruz, o meia disputou 45 jogos e marcou seis gols. Já o volante, vestindo a camisa tricolor, entrou em campo 39 vezes e marcou dois gols. 

Tags: Santa Cruz dispensa rescisão acordo didira paulinho futebol