Pipico marcou dois gols e deu duas assistências no jogo (Foto: Marcos Faria)
A atuação contra o Ypiranga-AP, na última sexta-feira, rendeu ao Santa Cruz dois jogadores eleitos para a seleção da primeira fase da Copa do Brasil. Com dois gols e duas assistências no jogo, o atacante Pipico esteve entre os 11 melhores jogadores. Além dele, o meia Chiquinho, que marcou um dos gols da goleada por 4 a 0 e teve boa participação na partida, também foi eleito para a seleção.
A dupla foi a grande responsável, dentro de campo, pela classificação do Santa Cruz para a segunda fase da Copa do Brasil. Além de Chiquinho e Pipico, o lateral esquerdo Alan Cardoso também teve boa participação no jogo, marcou o primeiro gol com a camisa tricolor, mas foi substituído no intervalo por conta de uma lesão no ombro.
Com a classificação, o Santa Cruz vai arrecadar R$ 675 mil em premiação. Na segunda fase da Copa do Brasil, os tricolores enfrentam o Cianorte, em duelo único no Paraná, sem a vantagem do empate. Caso a partida termine sem vencedor, a classificação será decidida nos pênaltis. Se avançar para a terceira fase da competição, a Cobra Coral leva para casa R$ 1,7 milhão.
A seleção da primeira fase da Copa do Brasil foi divulgada nas redes sociais oficiais da competição e está escalada com: Lucão (Vasco); Gabriel Cassimiro (Boavista), Belão (Caldense), Kanu (Botafogo) e Juninho Capixaba (Bahia); Raul (RB Bragantino), Belão (São Raimundo) e Chiquinho (Santa Cruz); Rossi (Bahia), Pipico (Santa Cruz) e Vanilson (Manaus).
A primeira #SeleçãoDaFase | @sicredi de 2%uFE0F%u20E30%uFE0F%u20E32%uFE0F%u20E31%uFE0F%u20E3 escalada! %uD83D%uDCCB