Chiquinho foi o craque do jogo com três assistências e um gol (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)
A goleada por 4 a 1 contra o Vera Cruz não refletiu o desempenho do Santa Cruz dentro de campo. Tanto que os três últimos gols só foram marcados nos últimos dez minutos de jogo. Depois de abrir o placar, o time coral foi encurralado pelo adversário, que obrigou o goleiro Jordan a trabalhar bastante. Com três assistências e um gol, o meia Chiquinho foi o responsável direto pela vitória e recebeu a maior nota entre os jogadores.
Já o lateral direito Marcel, substituído com apenas 22 minutos em campo, recebeu a avaliação mais baixa do jogo, de acordo com a reportagem do Diario de Pernambuco. Autor de dois gols, o zagueiro Willian Alves também teve um bom desempenho pelo Santa Cruz. O defensor soube aproveitar bem as bolas paradas. No sistema defensivo, o goleiro Jordan teve outra boa participação na meta coral, sendo responsável por boas defesas.
No meio de campo, Derley teve uma reestreia discreta, enquanto Karl não foi bem. Já no ataque, Pipico ficou devendo, enquanto Madson foi uma das principais alternativas pelos lados do ataque. Outros estreantes da noite, o meia Péricles entrou bem e conseguiu participar das últimas jogadas ofensivas, enquanto Marcos Vinícius teve pouco tempo em campo.