Esportes DP

SANTA CRUZ

No departamento médico, Augusto César e Geaze desfalcam o Santa contra o Ferroviário

Atualmente, o volante e o goleiro são os únicos jogadores do elenco do Santa Cruz em tratamento no departamento médico tricolor

postado em 11/06/2021 18:34 / atualizado em 11/06/2021 18:37

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Além do lateral esquerdo Leonan e do volante Karl, o Santa Cruz vai ter mais dois desfalques dentro de campo contra o Ferroviário, na próxima segunda-feira, pela terceira rodada da Série C. O goleiro Geaze e o volante Augusto César foram diagnosticados com lesões musculares e são os únicos jogadores do elenco em tratamento no departamento médico coral. 

“No departamento médico hoje se encontram Augusto César, que teve uma pequena lesão na panturrilha, e Geaze, que teve uma pequena lesão na parte inferior da coxa. Esses dois atletas devem ser entregues ao departamento físico em no máximo cinco dias. O restante dos jogadores estão todos entregues ao departamento físico e técnico”, explicou Wilton Bezerra, médico do Santa Cruz.

Titular na estreia da Série C, Augusto César desfalcou o Santa Cruz no empate contra o Floresta por conta de alguns sintomas de gripe e quando se reapresentou durante a semana acabou se lesionando. Já Geaze, até então reserva imediato de Jordan, ainda não estreou com a camisa tricolor e, em sua ausência, o goleiro Marcão é quem vai ficar no banco de reservas no jogo contra o Ferroviário.
 
ATAQUE 

Em relação aos atacantes Wallace Pernambucano, Lucas Batatinha e Pipico, que passaram recentemente pelo DM, o médico Wilton Bezerra informou que já foram liberados. “Wallace e Lucas Batatinha foram liberados para a transição física, então não é o departamento médico quem vai dizer se vão jogar. Pipico teve um desconforto no joelho, foi feito um exame de imagem e não deu nada. Leonan está há mais de uma semana já na parte de transição”, disse.

Por fim, o médico do Santa Cruz também explicou o caso de Madson. O atacante foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Floresta por conta de uma entorse no tornozelo, mas não preocupa. “Madson no jogo de sábado teve uma entorse antes de começar o jogo e aquilo incomodou ele e saiu do jogo. Mas na segunda-feira já estava treinando normalmente”, destacou Wilton Bezerra. 

Tags: Santa Cruz Departamento médico Augusto César Série C futebol geaze desfalques ferroviário