Levi estreou como titular do Santa na derrota contra o Altos (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Titular pela primeira vez do Santa Cruz na derrota contra o Altos, no último sábado, em Teresina, o atacante Levi comemorou a oportunidade que vem ganhando com o técnico Roberto Fernandes e espera ganhar sequência nos próximos jogos. Apesar da situação difícil na classificação da Série C, o jogador ressaltou que o elenco tricolor está focado em reverter a situação para evitar o rebaixamento à Quarta Divisão.
“Eu fico feliz pela oportunidade que o professor vem me dando. Espero dar sequência de trabalho. A gente sabe que a situação não está tão agradável, mas a gente está trabalhando muito, se dedicando ao máximo. É um momento delicado para o clube, principalmente para nós. Mas a gente está trabalhando cada dia mais, porque não está sendo fácil. Temos consciência disso”, destacou Levi.
Com o elenco pressionado pela torcida, por conta da campanha ruim até o momento na Série C, Levi disse que os jogadores têm consciência da responsabilidade no clube. “O torcedor tem o direito de cobrar, como também tem o direito de apoiar. A gente tem consciência e estamos trabalhando ao máximo para poder tirar o Santa Cruz dessa situação. E, se Deus quiser, a gente vai sair com essa primeira vitória”, projetou o atacante.
Na lanterna do Grupo A com apenas três pontos somados em sete jogos, o elenco do Santa Cruz se prepara para enfrentar a Tombense no próximo sábado, às 17h, no Arruda. Atualmente o Tricolor está a seis pontos de distância do Floresta, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. O detalhe é que o time coral ainda não conseguiu conquistar nenhuma vitória na competição.