Esportes DP

SANTA CRUZ

Após empate e vaias da torcida, William Alves dispara: 'muitos campos de várzea são melhores que esse aqui'

A partida entre Santa Cruz e Santa Cruz-RN terminou em 0 a 0

postado em 03/05/2025 17:47 / atualizado em 03/05/2025 18:08

Por Lucas Valle:

<i>(Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz)</i>
Neste sábado (03), o Santa Cruz empatou com o Santa Cruz-RN, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida terminou em 0 a 0, com pouca bola rolando durante a partida, devido às condições do gramado. A torcida da Cobra Coral vaiou o time após o final da partida, levando o zagueiro William Alves a responder às críticas: ‘O torcedor vê de fora, vê a grama verde aqui, mas queria que eles viessem bater uma pelada aqui”.

Em entrevista para a Rádio Jornal, após o término da partida, o zagueiro comentou que em Recife, tem muitos campos de futebol de várzea que têm melhores condições que o do Estádio Nazarenão. William também frisou que o clube tem que enfrentar as condições que a Série D proporciona para os clubes, por isso o ponto conquistado é muito importante. 

“Eu comemoro, lógico que todo lugar que o Santa Cruz vai é para ganhar, mas o torcedor vê de fora, vê a grama verde aqui, mas eu queria que eles viessem bater uma pelada aqui, porque tem muitos campos de várzea de Recife que estão melhores que esse campo que jogamos hoje”, disse o zagueiro tricolor.

“Então diante das condições que a Série D apresenta, a gente tem que combater e quando não dá para ganhar tem que levar um ponto para casa. eu quero ver o jogo de volta no Arruda como vai ser, podem me cobrar, se a gente pegasse o time deles no jogo do arruda ia ser totalmente diferente”, afirmou William Alves.

O próximo compromisso da Cobra Coral acontece na sexta-feira (09), às 20h, onde enfrenta o América-RN, no Estádio do Arruda. A partida é válida pela quarta rodada da Série D de 2025.

 

Tags: empate santa cruz série d vaias torcida william alves campos de várzea críticas