O Santa Cruz empatou, em 0 a 0, contra o Santa Cruz-RN, no Estádio Nazarenão, pela 3ª rodada da quarta divisão do Campeonato Brasileiro. A torcida da Cobra Coral se fez presente em peso no Estádio do rival, ao término da partida, grande parte dos torcedores vaiaram os jogadores e cobraram mais ousadia do técnico Marcelo Cabo.
A distância entre Recife e Goianinha é de mais ou menos 230km, porém isso foi pouco para afastar os torcedores apaixonados pelo Tricolor do Arruda, que foram apoiar o time em busca da terceira vitória seguida na competição. A Cobra Coral não conseguiu manter sua sequência de triunfos, porém somou um ponto em uma partida fora de casa, em um campo de baixa qualidade.
Porém, a paixão do torcedor coral se converteu em cobranças ao final da partida. Após o último apito do árbitro, vaias e críticas da torcida tomaram conta do Estádio Nazarenão. Os Tricolores pediram criticavam a falta de ousadia do time comandado por Marcelo Cabo, que jogou a partida inteira em uma formação com três zagueiros, em um 3-5-2.
Ainda na liderança do Grupo A3 da Série D de 2025, o Santa Cruz pode perder a liderança neste domingo (04). América-RN e Central se enfrentam, ambos tem quatro pontos, três a menos que a Cobra Coral, porém, dependendo do resultado a partida, o Tricolor do Arruda pode perder sua vaga para um dos dois times.