Esportes DP

SANTA CRUZ

Santa Cruz pretende contar com a presença da torcida nos jogos da Copa do Nordeste sub-20

Planejamento da diretoria do Santa Cruz é comecializar ingressos para os jogos da Copa do Nordeste sub-20, no setor das sociais do Arruda

postado em 12/11/2021 08:07 / atualizado em 11/11/2021 19:47

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Sem receber jogos oficiais há dois meses, o Arruda tem passado por alguns ajustes para a próxima temporada. A diretoria do Santa Cruz planeja deixar o estádio pronto para voltar a receber a torcida no início do Campeonato Pernambucano, mas uma parte das arquibancadas pode ser aberta ao público antes. Isso porque o clube tem estudado a possibilidade de vender ingressos para os jogos da Copa do Nordeste sub-20. Os torcedores ficariam no setor das sociais.

“Ainda não está tudo pronto. Estamos aprontando para receber os torcedores. A gente está se organizando e o cronograma é para que meados de dezembro já esteja pronto para que tenhamos tempo de, se alguma coisa diferente acontecer até o começo de janeiro, a gente possa ajustar. Devemos receber torcedores na Copa do Nordeste sub-20, na parte das sociais, queremos colocar ingressos à venda e estamos definindo isso”, explicou diretor executivo (CEO) Abdias Venceslau, em entrevista à Rádio Clube.

Para poder receber novamente os torcedores no estádio, no entanto, a diretoria do Santa Cruz vai precisar renovar os laudos do Arruda junto com o Corpo de Bombeiros e as autoridades responsáveis. “Nosso primeiro jogo é em João Pessoa e o segundo é no Arruda. Para essa segunda rodada, já queremos ter os laudos e a autorização dos órgãos responsáveis para ter a liberação da torcida”, destacou o dirigente coral.

O Santa Cruz se classificou para a fase de grupos da Copa do Nordeste sub-20 no último sábado. No Arruda, pela fase preliminar, o time coral empatou em 2 a 2 com o Botafogo-PB no tempo normal, mas venceu nos pênaltis por 3 a 2 e garantiu a classificação. O Tricolor está no Grupo B junto com o Confiança-PB, CRB e o Náutico. A estreia acontece neste sábado, contra os paraibanos, fora de casa. O primeiro jogo no Arruda será no dia 18 de novembro, contra os alagoanos. 

Tags: Santa Cruz Copa do Nordeste sub-20 futebol torcida arruda torcedores público ingressos