Esportes DP

SANTA CRUZ

Diretoria do Santa Cruz acerta permanência de mais três jogadores do elenco para 2023

O primeiro jogador a renovar o contrato com o Santa Cruz para a próxima temporada foi o atacante Hugo Cabral

postado em 24/08/2022 19:53

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>
Depois da eliminação na Série D, a diretoria do Santa Cruz tem trabalhado para planejar a próxima temporada. Enquanto alguns jogadores deixam o clube, outros têm acertado a permanência para 2023. Como é o caso do volante Arthur Santos, que chegou a um acordo nesta quarta-feira para renovação contratual. O jogador ainda não assinou o contrato, mas revelou que já tem tudo apalavrado com o Tricolor.

“Eles fizeram uma proposta, fizemos uma contraproposta e depois entramos em um consenso. Encaminhamos a renovação, ainda não assinei o contrato, mas já temos um acordo para a renovação. Agora, é só aguardar a data de reapresentação para a pré-Copa do Nordeste e finalizarmos essa questão”, revelou Arthur Santos, em entrevista à reportagem do Esportes DP.

Além dele, outros dois jogadores também devem permanecer no Santa Cruz para a próxima temporada. Os laterais Jefferson Feijão e Ítalo Silva chegaram a um acordo e também vão renovar com o Tricolor. A dupla conviveu com o banco de reservas em certo momento do ano, mas terminaram a temporada como titular.

O primeiro jogador a renovar o contrato com o Santa Cruz para a próxima temporada foi o atacante Hugo Cabral. Ele estendeu o vínculo com o Tricolor e foi cedido por empréstimo ao Vila Nova para disputar a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao final do empréstimo, ele é aguardado para se reapresentar no Arruda.

Tags: Jefferson Feijão Ítalo Silva Arthur Santos Santa Cruz renovação futebol