Esportes DP

ARRUDA

Torcida do Santa Cruz esgota reservas do TCN em poucos minutos para decisão na Série D

Com as reservas, público contra o Tocantinópolis deve ser superior aos 40 mil espectadores

postado em 05/08/2022 17:24 / atualizado em 05/08/2022 18:38

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
A expectativa de um Arruda quase lotado só aumenta. Após a liberação dos aneis inferior e superior, o Santa Cruz anunciou nesta sexta-feira (5) a utilização do programa Todos com a Nota, o que atrai ainda mais a presença de público na partida contra o Tocantinópolis, no domingo (7), pela ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Em poucos minutos, a reserva de ingressos já se esgotou. A troca dos bilhetes do TCN, segundo informou o clube, já começa neste sábado, das 9h às 19h, na bilheteria da Rua das Moças. Os horários de domingo ainda não foram divulgados, mas deve permanecer até horas antes de a bola rolar. 
 
Santa e Tocantinópolis se enfrentam sonhando com uma vaga nas quartas de final, o que os deixaria a dois passos do aceso. Quem se classificar, deve enfrentar o vencedor do confronto entre Amazonas e Lagarto, na fase seguinte, também em embates de ida e volta. 
 
Contra o Tocantinópolis, a maior eseperança de gols dos corais segue sendo Hugo Cabral, que balançou as redes duas vezes diante da Fênix. O atacante segue na briga pela artilharia máxima da Série D com sete tentos assinalados, três a menos que Franklyn Mascote, do Retrô, e Alílson, do Trem. As duas equipes já foram eliminadas. 

Tags: santa, torcida, todos com a nota, reservas, arruda