
Saiba mais
"É um sonho que a gente está trabalhando (eliminar o Santa). Respeitamos muito a história do Santa Cruz, uma camisa muito pesada. Um clube que quando eu era criança acompanhava e ainda acompanho. Um clube de Série A, com muita história e uma das maiores médias de público do futebol brasileiro. Isso move o nosso clube, a diretoria. Para mim vai ser um orgulho ver minha equipe entrando em campo, fazendo um grande jogo, e quem sabe sonhando com uma classificação", destacou.
Será a primeira vez que o Tocantinópolis atua em solo pernambucano, já que a eliminação sobre o Náutico veio diante de seus domínios. "Em Recife sim (a estreia), mas quando eu era mais garoto, em 2000 ou 2001,o Tocantinópolis fez um jogo na Série C contra o Central, mas no Arruda é o primeiro jogo", lembrou Wagner.
O Santa terá mais quatro jogos decisivos para poder celebrar o acesso à Série C. Além dos embates com o Verdão — a volta acontece no próximo dia 14, em Tocantinópolis —, o Mais Querido deve enfrentar o vencedor de Amazonas e Lagarto, no caso de classificação às quartas de final. Basta chegar às semifinais para subir.