"Um dia que eu vou guardar para o resto da vida", declarou Michel Douglas (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Se tinha um desejo que o torcedor coral pediu de ‘ano novo’, foi começar 2023 bem, com classificação para a Copa do Nordeste. E foi atendido. O Santa Cruz venceu as suas duas primeiras decisões da temporada, já nos seus dois primeiros jogos, e começa o ano de uma forma completamente diferente do que terminou em 2022. Com vitórias, classificação, conquista que o elenco valorizou bastante.
“Era de suma importância. Era o nosso jogo do ano. Já começa o ano com duas decisões, como eu vinha falando, a primeira decisão (contra o Caucaia), ganhamos, mas não iria valer de nada se nós não ganhássemos hoje. E fomos focados hoje, apesar de ter pouco tempo para recuperar. A equipe conseguiu correr bem, conseguiu se impor bem, e o mais importante que vai nos dar essa confiança para o ano”, destacou o volante Daniel Pereira.
Autor do seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz, o centroavante Michel Douglas foi até mais empolgado. “Fico muito feliz. A gente sabe a dificuldade que seria no jogo de hoje, um jogo de classificação. Feliz de marcar meu primeiro gol oficial com a camisa do Santa Cruz. É um dia que eu vou guardar para o resto da vida”, disse.
Já o lateral Jefferson Feijão focou no trabalho de concentração da equipe. “Realmente, foi um jogo de muito esforço. Jogo grande, daqueles que tem que ir até o limite. Acho que um jogo desse não poderia ter uma desatenção, e o grupo está de parabéns pela entrega. Quem começou, quem entrou no segundo tempo, deu sua contribuição. E agora é seguir, pensar no Campeonato Pernambucano e dar sequência no trabalho para gente fazer um ano maravilhoso”, vislumbrou o atleta.