"Vou continuar trabalhando para poder ajudar", prometeu Pipico (Foto: Rafael Vieira/DP Fotos)
No quarto jogo desde o seu retorno ao Santa Cruz, o atacante Pipico voltou balançar as redes com a camisa coral, contra o Fluminense-PI. Agora o atleta soma 57 ao todo, nesta que é a sua quinta temporada defendendo o clube. A festa seria perfeita, com uma vitória de virada, se não fosse pelo empate cedido, mais uma vez em casa. Agora é o 7º no time no ano, o que mantém a cobrança vinda das arquibancadas.
“Feliz pelo gol, pelo retorno, e poder reencontrar o caminho dos gols. Vou continuar trabalhando para poder ajudar os meus companheiros”, comemorou o centroavante, antes de dividir o erro do goleiro Geaze com todo o time, no lance que custou dois pontos importantes dentro de casa para a Copa do Nordeste.
“Empatamos em casa hoje, onde a gente estava com o jogo controlado, na mão. Mas infelizmente aconteceu um erro nosso, não é erro de ‘fulano’ ou de ‘beltrano’. É erro nosso. Temos que consertar, e eu tenho certeza que o professor vai corrigir e a gente vai voltar terça-feira em busca da vitória”, disse, projetando a partida com o Atlético-BA, também pelo Nordestão.
Aliás, vitória é o resultado que o Santa Cruz somou apenas quatro vezes até aqui no ano, embora siga invicto na temporada. Para Pipico, é algo que virá naturalmente com o trabalho do time ao longo dos jogos.
“A gente entra em campo sempre para vencer. Claro que tem uma outra equipe do outro lado que também quer vencer, que está buscando a vitória, como nós buscamos. Então, infelizmente o empate está acontecendo, mas eu tenho certeza que as vitórias vão sair naturalmente. É só a gente continuar trabalhando, focados naquilo que a gente quer”, garantiu o centroavante.