Atacante Pipico seria um dos dos envolvidos na troca de farpas (Foto: Rafael Vieira/FPF)
O revés do Santa Cruz para o Petrolina, nos pênaltis, que culminou com eliminação no Campeonato Pernambucano, de fato deixou um clima quente nos bastidores corais. Após a partida, realizada nesta terça-feira (5), dois atletas teriam se desententido, precisando da itervenção dos companheiros para evitar um atrito físico. A informação é de André Luiz Cabral, da Rádio Clube de Pernambuco.
"Uma verdadeira cachorrada. Tem jogador do Santa Cruz que, na concentração, gosta de dar tapa na mesa. 'Ninguém aqui pode ganhar mais que eu, eu sou o craque do time'. Um jogador que virou pro treinador e disse 'Tira Pipico que ele não tá jogando p... nenhuma", falou o comentarista no programa Bate-Bola.
"Quando Pipico soube da história, partiu para dar nele (jogador). Ele ia apanhar. A sorte é que chegou o time do 'deixo disso', graças a Deus, porque briga é 'arma de otário'. E eles seguraram Pipico, emendou André.
%u2014 Expressão Coral (@expressao_coral) April 5, 2023
Ainda no primeiro tempo, dois atletas do Mais Querido se desentenderam no gramado, o meia Chiquinho e o ponta Lucas Silva. Apenas o primeiro foi advertido com cartão amarelo.
"Num clima desse, que um jogador dá cabeçada no companheiro com a bola rolando. E pra mim o árbitro ainda errou", completou.
Após a derrota diante dos sertanejos, a Cobra Coral empilha sua terceira eliminação consecutiva na temporada - antes, já havia caído na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. Agora, resta apenas a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro na sequência de 2023.