Arthur Santos não quis revelar qual o problema externo que ocorreu no Santa Cruz (Foto: Ayrton Latapiat/ FPF)
Mesmo com o fracasso diante do Tocantinópolis (TO) e a consequente permanência na Série D do Campeonato Brasileiro no ano passado, o volante Arthur Santos foi um dos poucos jogadores que agradaram a torcida. Tanto que permaneceu para a temporada 2023, sendo considerado uma das principais peças do elenco montado ainda na gestão do técnico Raniele Ribeiro – já foi substituído por Felipe Conceição.
Porém, nos últimos jogos, o meio-campista caiu de rendimento. Passou a ser criticado pela imprensa e por parte da torcida. E em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, Arthur Santos revelou que um problema externo tem atrapalhado seu desempenho. Ele, no entanto, não quis dizer o que que aconteceu.
“Acho que não é momento de falar o que realmente aconteceu, mas teve uma situação que mexeu comigo e acabou interferindo dentro de campo nos últimos jogos. Muito torcedores mandaram mensagem dizendo que era corpo mole, que estava querendo sair porque tinha proposta. Isso não verdade, pois só traria prejuízo para a minha carreira. Em nenhum momento foi isso. Qual clube contrataria um jogador que faz corpo mole?”, indagou o jogador.
Nesse dia mundial da saúde, o @cdtsantacruz ressalta a importância de se cuidar.
Com o nosso parceiro você pode fazer seu checkup, praticar exercícios físicos e cuidar do seu sorriso por preços acessíveis.
Mesmo com esse problema, Arthur Santos espera continuar no Santa Cruz. “Tenho contrato com o Santa e desejo cumprir da mesma forma positiva de que quando coloquei meu pé no clube. Se tiver que sair, não é da forma que estão falando, que sou ‘mascarado’ ou coisas desse tipo”, enfatizou Arthur Santos.
Com a eliminação para o Petrolina nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz tem cerca de um mês de preparação para a estreia na Série D, contra o Iguatu (CE), dia 6 de maio.