
“Tenho certeza que vamos chegar 100% na estreia. Tivemos a intertemporada de treinamentos. Consertamos alguns erros do início da temporada e agora a gente conseguiu arrumar. E na segunda-feira vai ser um time aguerrido, um time que vai buscar a bola e o jogo o tempo todo e isso vai ser a cara do Santa Cruz: garra, determinação e deixar a última gota de sangue dentro do gramado”, iniciou.
“É a primeira vez que trabalho com o professor Felipe. É um cara que pede muita garra, determinação, que a gente corra, que a gente marque. E quando a gente está com a bola no pé, a gente consiga jogar. E é isso que a gente vem fazendo nos treinamentos. E as coisa vem fluindo nos treinamentos. Tenho certeza que no jogo da estreia a gente vai ver um Santa Cruz totalmente diferente do Pernambucano”, completou.
O jogador exaltou a importância da entrega total de todos os atletas em busca do acesso para a Série D e falou sobre o trabalho do técnico Felipe Conceição que privilegia a intensidade em campo."Acho que em todo lugar quando chega um treinador, vai ter mudanças e aqui não foi diferente. Sabemos o quanto que é a importância desse campeonato, tanto para os jogadores, quanto para o clube, principalmente, para o clube. O professor pede muita determinação e garra nos treinamentos, tenho certeza que nos jogos não vai ser diferente. A gente vem aprimorando o nosso trabalho para que quando chegar nos jogos, a gente consiga fazer bem melhor do que nos treinamentos", destacou.
Eliminado do Estadual, no último dia 07 de abril, o Santa Cruz teve longo período de preparação visando o Brasileiro. O Tricolor sabe que precisa do acesso para garantir o calendário do segundo semestre da temporada de 2024. A estreia na Série D será contra o Iguatu, no dia 08 de maio, às 20h, no estádio do Arruda. Os ingressos já estão sendo vendidos de maneira virtual na plataforma do clube.