As partidas da Cobra Coral, no estádio José do Rego Maciel, são sempre eletrizantes. Mas uma cena tem chamado atenção dos internautas nas redes sociais, após uma torcedora subir em no bandeirão e ser carregada pela torcida. Esse evento ocorreu na partida entre Santa Cruz e Sousa pela quinta rodada da Série D, o confronto marcou a véspera do aniversário de 51 anos do Arruda.
Saiba mais
Após o gol de Emerson Galego, aos 16 minutos do primeiro tempo, na tradicional festa coral, a torcida tricolor abriu um bandeirão na arquibancada do escudo, porém, uma torcedora de forma surpreendente ficou em cima do bandeirão. Apesar de correr sério risco de se machucar, outros torcedores conseguiram retirar a mulher sem nenhum tipo de ferimento.
Com o apoio de mais de 17 mil torcedores, o Santa Cruz bateu o Sousa-PB no Arruda e manteve a invencibilidade atuando no estádio. Mesmo com um jogador a menos desde a metade do segundo tempo, a Cobra Coral conseguiu segurar o resultado positivo construído na primeira etapa, com gol de Emerson Galego. Com a vitória, o Mais Querido está na segunda colocação no Grupo A-3, com 10 pontos na tabela de classificação. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (8), novamente no estádio do Arruda, para enfrentar o Pacajus-CE, às 19h, em confronto que vale a liderança da chave, as equipes estão empatadas em números de pontos e de vitórias, os cearenses levam vantagem no critério seguinte, saldo de gols 5x2.