Esportes DP

SANTA CRUZ

Sondado pelo Botafogo-SP, Michael Fracaro tem multa rescisória milionária no Santa Cruz

O goleiro é considerado o principal destaque do Mais Querido na temporada e vem chamando a atenção de clubes de divisões superiores

postado em 03/07/2023 11:10 / atualizado em 03/07/2023 21:23

<i>(Foto: Rafael Vieira/FPF)</i>
Um dos jogadores que mais chamam atenção em 2023 no Santa Cruz é o goleiro Michael. O atleta foi contratado no início de janeiro e após o arqueiro ser cobiçado pelo mercado, teve sua extensão contratual em março. De acordo com informação divulgada inicialmente pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, e confirmada pelo DP Esportes. Os representantes do atleta tem uma proposta do Botafogo-SP, para a disputa da Série B. No entanto, a cúpula coral promete fazer "jogo duro" pela liberação, uma vez que o goleiro tem multa contratual de R$ 2 milhões.

O goleiro tem vínculo com o Mais Querido até o final do Estadual de 2024. Segundo o membro da diretoria de futebol do Santa Cruz, Michael tem multa de R$ 2 milhões e o arqueiro só sai em caso de pagamento. Além disso, foi confirmado que o atleta estara treinando normalmente e focado na proxima partida.

O goleiro chegou ao clube para disputar posição com Matheus Inácio e Geaze, que vinham sofrendo críticas da torcida coral por suas atuações. Pouco a pouco, Michael foi conquistando os Tricolores por suas defesas milagrosas. Com isso, se estabeleceu como titular no Santa Cruz. Nesta temporada, o arqueiro atuou em 22 partidas, sofreu 24 gols nesse recorte. Na Série D, em 10 jogos foi vazado apenas seis vezes, formando a melhor defesa do Grupo A-3.

Tags: santa cruz sondado botafogo-sp multa rescisoria milionaria serie b michael goleiro