
Em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube, o conselheiro Jaime Fortunato falou que o clube ainda não respondeu os ofícios enviados pelo Conselho e acredita que o evento religioso atrapalha na operação de preparação da sede para assembleia.
“Lembrando que vai ter a reunião, lembrando que já tinha sido entregue ofícios a mais de 45 dias, lembrando que Marino Abreu também entregou ofício a Jairo Rocha. E mesmo assim, marcaram um evento religioso para as duas datas anteriores no local, onde seria a AGE. Lembrando também que nenhum dos ofício ainda foi respondido”, disse o conselheiro.
“Só foi entregue a lista de sócio, já estamos com as cédulas impressas, já contratamos segurança, já contratamos o gradil, já acertamos tudo isso daí. E hoje à noite, amanhã também, a parte de segurança vai está também avaliando o local, fazendo tudo para fazer o melhor para o torcedor. É uma pena que esse evento religioso esteja acontecendo, justamente na data da AGE”, completou.
Na última segunda-feira, a Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo foi suspensa após o ex-presidente Antônio Luiz Neto entrar com uma liminar na Justiça Comum. Nos bastidores do clube, circula a possibilidade que ocorra novamente um pedido na justiça, desta vez para impedir a Assembleia Geral de Sócios.
No entanto, Jaime Rocha não acredita que será feita outra liminar para esse caso.“Eu confio muito no que Jairo Rocha está falando quer que o sócio participe da vida do Santa Cruz. Ele diz que quer o sócio participando da questão da SAF. Desta forma, eu acredito que não vai chegar liminar. Se chegar vai ser uma decepção muito grande”, finalizou.