O Tricolor precisa de uma vitória para garantir vaga o mando de campo (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)
Com a classificação assegurada para a segunda fase do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz busca garantir o mando de campo para as quartas de finais. Em caso de vitória, diante do Afogados, nesta segunda, às 20h, no Arruda, a Cobra Coral garante o mando de campo no primeiro mata-mata.
Quarto colocado com 13 pontos, o Mais Querido precisa de uma vitória diante da Coruja do Sertão para garantir de forma antecipada um lugar no G-4 e, automaticamente, obter a vantagem de disputar o primeiro mata-mata no Arruda. Em caso de vitória, o Tricolor do Arruda chega aos 16 pontos, não podendo ser alcançado pelo Central, quinto colocado. Assim, na última rodada, a Cobra Coral visitaria a Patativa para definir se será terceiro ou quarto lugar.
Com um resultado positivo, a Cobra Coral ficará com chance de ultrapassar o Retrô - com quem disputa uma vaga na Série D 2025. Além disso, o Mais Querido briga pela terceira posição contra o Náutico, que tem 17 pontos.
Possíveis adversários:
Caso garanta a vitória, o Tricolor do Arruda só poderá ter três adversários na segunda fase: Central, Maguary ou Afogados, com jogo único no Arruda.