Recém-contratado, Henrique Lordelo se coloca a disposição de Itamar Schulle (Foto: Rafael Melo/SCFC)
O mais novo contratado do Santa Cruz não vê a hora para poder iniciar a sua trajetória com a camisa da Cobra Coral. O volante Henrique Lordelo já trabalha com o restante do elenco e acredita que já está pronto para estrear na partida diante do Petrolina, nesta terça-feira (04), pelo Pernambucano.
“Se depender de mim, já jogo a próxima partida. A gente sabe que vai se adaptando aos poucos, mas está bem tranquilo também. Estou bem focado para poder ajudar o Santa para buscar os objetivos”, disse o volante.
Apontada pelo técnico Itamar Schülle como uma das posições carentes do elenco. A volância coral sofreu uma perda com a lesão de Lucas Bessa, na última partida diante do Porto, e que terá que passar por procedimento cirúrgico, tendo que ficar cerca de sete meses longe dos gramados. Recém-contratado, o volante Henrique Lordelo desejou boa recuperação ao seu companheiro.
“É muito difícil falar nesse momento. Porque uma lesão num companheiro é sempre complicado, desejo uma boa recuperação pra ele. É da minha posição, a gente ia estar disputando ali, mas é sempre bom estar disputando quando está todo mundo apto. Acho que chego com essa pressão de ter que corresponder, mas estou preparado pra poder ajudar o Santa Cruz”, apontou
Em suas primeiras palavras com a camisa da Cobra Coral, o volante fez questão de apresentar suas características para a torcida.”Tenho 23 anos, estava no meu último clube no São Bernardo. Minhas características são de um volante de muita marcação, que gosta de chegar também ao ataque. Eu sou um volante que gosto de ficar com a bola, mas quando tem que marcar se impõe. Tenho um poder de finalização de fora da área”, explicou.
PRÓXIMO DESAFIO:
A Cobra Coral, soma nove pontos, na quinta colocação do Campeonato Pernambucano. O Santa Cruz volta a campo nesta terça-feira (06), quando visita o Petrolina, às 16h30, no estádio Paulo Coelho.